Corretores de imóveis iniciantes: confira 4 dicas valiosas para deslanchar na carreira

Corretores de imóveis iniciantes: confira 4 dicas valiosas para deslanchar na carreira

Você sabe o que é ser corretor de imóveis ou é apenas um guia imobiliário? Tai um diferencial importante para quem começou a carreira recentemente e quer dar aquele plus na profissão.

Confira abaixo quatro dicas valiosas para você, corretor de imóveis iniciante, deslanchar na carreira e conquistar seu diferencial entre tantos profissionais da área.

1- Paixão


Aquele velho mito de que o corretor de imóveis trabalha pouco e ganha muito já caiu por terra há muito tempo. Por isso, fica o questionamento: Você gosta de ser corretor? Pois a paixão pela profissão irá lhe guiar nos momentos mais difíceis no início de carreira. E sim, existirão percalços, mas você poderá enfrentá-los.

2- Estude, pesquise, se informe

Quem disse que a profissão não exige estudo? Exige e muito. É sempre importante que o profissional da área esteja antenado no mercado, leia, converse com outros especialistas no ramo, assista palestras, cursos e pesquise minuciosamente os imóveis que estão à venda. Ninguém disse que seria fácil!

3- Conheça o imóvel pelo olhar do comprador

O cliente é sempre crítico, analítico, observa cada detalhe do imóvel, portanto, siga o exemplo do seu cliente e namore com o imóvel, crie um vinculo profundo com ele, saia da superficialidade. Veja a logística do local, mobilidade, se a localização atende às demandas do cliente. Se jogue!

4- Seja bem-vindo, é uma profissão linda e milionária!

O corretor de imóveis é uma profissão linda, milionária, mas que exige, acima de tudo, muito esforço e estudo. Se capacite e depois pense em vender, esse é caminho mais rápido para chegar até o sucesso. Dê um basta a frases fracassadas como “não dei certo na vida então virei corretor de imóveis”, encare essa tarefa como profissão é única, impar e singular.

Gostou ? Aproveite que a Leardi está atrás de novos talentos e venha conversar conosco!

Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.